MUITO ALÉM DO ÓBVIO

Confira as ações do Radial nesse momento de quarentena.

Nossos professores por meio do Google Meets estão promovendo aulas ao vivo, permitindo total interação com os estudantes. Aulas ao vivo possibilitam a resolução de dúvidas individuais e colaboram com a socialização, muito importante nesse momento em que o isolamento se torna um problema generalizado.

O Colégio Radial é pioneiro em vários aspectos, e muito antes de qualquer alerta de pandemia, já estávamos utilizando plataformas e tecnologias que se demonstraram vitais para esse momento. Aluno Radial conta com a plataforma Geekie, aplicações Google, além da Árvore de Livros, que oferece mais de 30 mil livros digitais para leitura e pesquisa.

Não para por aí, com o intuito de ir além das aulas online que compõem a grade curricular, estamos ofertando inúmeras atividades extras com games, desafios, campeonatos, palestras ao vivo, exercícios, simples momentos de descontração e muito mais.

E pensando na saúde mental dos alunos, disponibilizamos uma psicóloga para conversar e acompanhar nossos estudantes.

Aprender é mais do que estudar, Colégio Radial é MAIS.

Matrículas abertas!

Whats: 11 94289-5557