AVISO IMPORTANTE:

O presente formulário é uma SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA, caberá a nossa diretoria a decisão de deferir ou não a mesma.

ATENÇÃO:

Antes de iniciar o preenchimento da requisição de matrícula online, garanta que você escaneou/digitalizou/fotografou os documentos listados abaixo.
Será necessário anexá-los no decorrer do processo de preenchimento.
Documentos do Aluno:

  • Certidão de nascimento

  • RG

  • CPF

  • Declaração de escolaridade

  • Comprovante de residência



Documentos do responsável Financeiro:

  • RG e CPF

  • Comprovante de Residência


Os documentos abaixo também serão solicitados, mas o responsável poderá entregá-los posteriormente:

  • Carteira de vacinação

  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental

  • Histórico escolar

  • Declaração de transferência

  • Carta de Adimplência / Carta de Quitação


Os documentos precisam ser escaneados, não pode ser foto. Você pode utilizar algum app para escanear/digitalizar ou uma impressora multifuncional com a função escanear. Lembre-se de tirar o documento de "porta documento", "saquinhos" e coisas do tipo, para a digitalização ser bem visível.


Fotos dos documentos não serão aceitas e a efetivação da matrícula continuará pendente até a entrega dos mesmos escaneados.

Se encontrar qualquer dúvida referente aos documentos necessários, ou ainda, se tiver dificuldades em realizar a solicitação de matrícula online, entre em contato conosco.
WhatsApp: 11 94289-5557
Tel: 11 5070-0090

Contrato

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2021 - PARTE 01

Pelo presente instrumento particular, a Associação Educacional Radial IEB, devidamente inscrito no CNPJ sob nº 30.062.971/0001-27, com sede à Av. Jabaquara, 1.870 - Saúde –CEP: 04046-300 – São Paulo -SP, mantenedora do curso de Ensino Fundamental , Ensino Médio do Colégio Internacional Radial, doravante denominado ESCOLA, neste ato representado pelo seu representante legal abaixo assinado; e, de outro lado, o Responsável Legal e Financeiro pelo aluno identificado e qualificado no Requerimento de Matrícula, doravante denominado(s) simplesmente CONTRATANTE(S), têm entre si justo e contratado o seguinte, que mútua e reciprocamente outorgam e aceitam, por si, seus herdeiros e/ou sucessores, a saber:



  1. O presente contrato de prestação de serviços educacionais é celebrado sob a égide da Constituição Federal, da Lei nº. 9.870/99, do Código Civil, e do Código de Defesa do Consumidor (CDC), no que for aplicável.

  2. A ESCOLA prestará ao Aluno no ano de 2021 serviços educacionais para formação regular no Ensino Fundamental II e Ensino Médio, conforme o ano, grau e período indicado no Requerimento de matrícula, nos termos do Regimento Escolar, que o(s) CONTRATANTE(S) declara(m) conhecer e com o qual está(ão) de acordo.

  3. É de inteira responsabilidade da ​ESCOLA o planejamento e a prestação dos serviços de ensino no que se refere à orientação didático-pedagógica e educacional, marcação de datas para provas de aproveitamento, fixação de carga horária, designação de professores, além de outras providências que as atividades docentes exigirem, obedecendo ao Regimento Escolar.

  4. O presente contrato limita-se aos serviços de ensino regular, não abrangendo cursos extracurriculares, que são de caráter opcional e também material didático e paradidático, que são contratados através de instrumento aditivo.

  5. O procedimento formal do ato de Matrícula inicia-se pelo preenchimento do formulário próprio, fornecido pela ESCOLA e denominado “Requerimento de Matrícula”, que desde já integra o presente instrumento.

    Parágrafo Único: O Requerimento de Matrícula somente será encaminhado para exame e deferimento pela Direção após a certificação da Tesouraria de que o CONTRATANTE(S) esteja(m) quite com suas obrigações financeiras decorrentes de prestações anteriores e as previstas para o ato da Matrícula.

  6. Pelos serviços prestados pela ESCOLA, o CONTRATANTE(S), pagará(ão) uma Anuidade, de modo irretratável, nas seguintes condições:

    Ciclo: Fundamental II – Matrícula: R$ 1.697,00 – 12 Mensalidades: R$ 1.697,00 – Anuidade: R$22.061,00

    Ciclo: Ensino Médio – Matrícula: R$1.757,00 – 12 Mensalidade: R$ 1.757,00 – Anuidade R$ 22.841,00

    Parágrafo Primeiro: O aluno(a) somente estará regularmente vinculado ao Colégio Radial após o pagamento integral da taxa de matrícula.

  7. Por mera liberalidade da ESCOLA o CONTRATANTE poderá usufruir sem custos de todos os cursos extracurriculares oferecidos pela ESCOLA, desde que não gozem de descontos por Auxílio Sócio Educacional e paguem as mensalidades rigorosamente em dia. Da mesma forma, mediante fidelização de três anos, pagando as mensalidades de forma integral e sem atrasos, poderá participar dos respectivos intercâmbios internacionais arcando somente com os custos de transporte e alimentação.

  8. Na hipótese de qualquer alteração na legislação ou diplomas normativos ocasione comprovado aumento de custos ou redução de receitas da ESCOLA, os valores das parcelas da Anuidade serão revistos, de modo a manter o equilíbrio na equação econômico-financeira resultante do presente contrato;

  9. A ESCOLA deverá ser comunicada por escrito nas hipóteses de desistência ou transferência do aluno para outro estabelecimento de ensino, aplicando-se quanto à Anuidade o seguinte:

    a) Serão devidas as parcelas vencidas até o mês do desligamento, inclusive. Caso a transferência ou desistência seja comunicada após o dia 31/10/2021, serão devidas todas as parcelas faltantes para complementar o pagamento da Anuidade.

    b) Para os casos de pagamento da anuidade à vista: Será devolvida ao(s) ​CONTRATANTE(S), sem qualquer correção monetária, a quantia paga, da qual serão abatidos: (i) 1/13 (um treze avos) do valor total da Anuidade, e mais (ii) 1/13 (um treze avos) do valor da Anuidade para cada mês transcorrido até o mês do desligamento inclusive, além dos impostos decorrentes. Caso a transferência ou desistência seja comunicada após o dia 31/10/2020, não haverá qualquer devolução.

  10. Em caso de atraso no pagamento de qualquer parcela do preço da anuidade ou de qualquer outra obrigação decorrente deste contrato, o valor devido será atualizado com base na tabela prática do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, acrescido de multa contratual de 2% (dois por cento) e juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, além de perder os benefícios de eventuais descontos concedidos por liberalidade da ESCOLA.

  11. No caso de solicitação de emissão de 2º via de boleto bancário, independente de eventual cobrança de multa moratória, será cobrado o valor de R$10,00, (dez Reais) a título de despesas administrativas.

  12. Para o CONTRATANTE que tiver qualquer benefício, concedido por mera liberalidade pela CONTRATADA, no caso de atraso no pagamento de qualquer parcela do preço da Anuidade, o benefício será imediatamente cancelado, sem qualquer aviso prévio e/ou notificação.

  13. O não comparecimento do aluno aos atos escolares ora contratados, não exime o(s) CONTRATANTE(S) do pagamento, tendo em vista a disponibilidade do serviço colocado ao(s) CONTRATANTE(S).

  14. O(s) CONTRATANTE(S) tem ciência de que, em caso de inadimplência das parcelas ou qualquer obrigação de pagamento decorrente deste Contrato por 30 (trinta) dias ou mais, esse fato poderá ser comunicado ao Cadastro do Consumidor, legalmente existente para registro, nos termos do artigo 43 § 2°, da lei 8.078/1990 (CDC).

  15. Estão excluídos deste contrato e serão cobrados em separado quaisquer serviço extraordinários, inclusive os opcionais e de uso facultativo para o aluno, tais como: encaminhamento à Delegacia de Ensino de pedido de equivalência de estudo em níveis de conclusão de curso, provas substitutivas, atividades extracurriculares em geral, segunda via de documentos, transporte escolar, lanche , uniformes, excursões, material didático e paradidático de uso individual do aluno, inclusive suas eventuais substituições, salvo defeito.

  16. Na hipótese da ocorrência do falecimento do RESPONSÁVEL FINANCEIRO o aluno gozará de uma bolsa de estudos, na ESCOLA, até a 3ª série do Ensino Médio, desde que: a) Não existam débitos financeiros anteriores com a ESCOLA; b) O aluno tenha rendimento pedagógico / educacional compatível com a filosofia da escola; c) O aluno não tenha ocorrências disciplinares.

  17. O(s) CONTRATANTE(S) compromete-se a informar à ESCOLA, prévia e formalmente, a eventual existência de doença crônica e/ou condição de saúde física ou mental pré-existentes no Aluno e as medidas adequadas a serem tomadas caso haja uma intercorrência.

    Parágrafo Único: Na hipótese de urgência e/ou emergência médica, salvo instrução formal e expressa em sentido contrário, a ESCOLA, acionará o serviço de emergência médica mais próximo, sendo que quaisquer despesas daí decorrentes serão de responsabilidade do(s) CONTRATANTE(S).

  18. O(s) CONTRATANTE(S), sem qualquer interesse financeiro e livre de quaisquer ônus, autoriza(m) a ESCOLA por prazo indeterminado, ainda que o Aluno não mais esteja nela matriculado, a utilizar da imagem e do nome do Aluno para fins exclusivos de divulgação das suas atividades educacionais podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-lo junto à internet, de forma impressa, inclusive jornais, e todos os demais meios de comunicação pública ou privada. Caso se oponha à divulgação no material a ser produzido neste ano letivo, o CONTRATANTE deverá(ão) protocolar comunicação nesse sentido na secretaria da ESCOLA, até sete dias após a formalização da Matrícula.

  19. O presente instrumento de contrato, que é assinado neste ato juntamente com o Requerimento de Matrícula e entrará em vigor com o deferimento da Matrícula pela direção da ESCOLA. Caso ocorra o indeferimento, os valores já pagos pelo(s) CONTRATANTE(S) serão a ele devolvidos.

Aditivo Material Didático

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2021 - PARTE 02

  • Licença de Uso do sistema educacional digital GEEKIE ONE (Ensino Fundamental e Médio)

  • Licença de Uso plataforma de leitura digital Árvore de Livros (Ensino Fundamental e Médio)

  • Material de robótica Via Maker (Ensino Fundamental)

  • Licença sistema de controle de acesso Google For Education (Ensino Fundamental e Médio)

  • Material Eleva

  • LIV Laboratório de Inteligência de Vida (Ensino Fundamental e Médio)

  • Material e acesso digital de Inglês (Ensino Fundamental e Médio)

  • Licença plataforma de redação Letrus(Ensino Fundamental e Médio)

  • Simulados Aplicados (Ensino Médio)

  • Cópias (Ensino Fundamental e Médio)


- ENSINO FUNDAMENTAL: R$1.890,00 (MIL OITOCENTOS E NOVENTA REAIS)

- ENSINO MÉDIO: R$1.640,00 (MIL SEISCENTOS E QUARENTA REAIS)


***CONFORME ACORDOS COM FORNECEDORES AS LICENÇAS DE USO DO MATERIAL DIDÁTICO SOMENTE SERÃO LIBERADAS APÓS O PAGAMENTO INTEGRAL DO MESMO

É OBRIGATÓRIO CONCORDAR PARA CONTINUAR.
Data do preenchimento (campo automático):
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Dados do Aluno

Preencha todos os campos com atenção.
Nome do(a) aluno(a)
Nome completo, sem abreviações.
Obrigatório
Aluno natural de:
Obrigatório
UF:
Obrigatório
Nacionalidade do aluno:
Obrigatório
RG do aluno:
Obrigatório
CPF do aluno:
Obrigatório
Celular do aluno:
Obrigatório
E-mail do aluno:
Obrigatório
Data de nascimento do aluno:
Obrigatório
Idade do aluno:
Obrigatório
O aluno ingressará no:
Obrigatório

Ficha médica do aluno

Preencha todos os campos com atenção.
O aluno é alérgico a algum tipo de medicamento tópico, oral ou injetável?
Obrigatório
Quais?
Obrigatório
O aluno possui algum problema de saúde (diabetes, asma, epilepsia, etc)?
Obrigatório
Quais?
Obrigatório
Está fazendo algum tipo de tratamento médico?
Obrigatório
Detalhe o tratamento:
Obrigatório
Em caso de URGÊNCIA poderá ser chamado o SAMU?
Obrigatório
Qual serviço de emergência chamar então?
Obrigatório
Possui Convênio Médico?
Obrigatório
Escreva o nome do convênio, e caso necessário, o número da carteirinha identificando o aluno como convêniado.
Obrigatório
Não sendo localizados os pais ou responsáveis, quem deverá ser avisado?
Nome do contato de emergência:
Obrigatório
Telefone do contato de emergência:
Obrigatório
Parentesco do contato de emergência:
Obrigatório
Qual remédio (nome genérico) estamos autorizados a ministrar em caso de:
dor de cabeça:
Obrigatório
dor de estômago:
Obrigatório
cólicas:
Obrigatório
enjoo:
Obrigatório
dor muscular:
Obrigatório
hematomas:
Obrigatório
dor de ouvido:
Obrigatório
pomada para dores e pancadas:
Obrigatório
Observações extras:
Caso queira deixar alguma observação extra que você considera importante sobre a saúde do(a) aluno(a), utilize o espaço abaixo.
Field is required!

Documentos do Aluno

É necessário anexar todos os documentos listados com "OBRIGATÓRIO". Os documentos listados como "OPCIONAIS" deverão ser entregues também, mas você poderá realizar a entrega posteriormente, quando a nossa Coordenação solicitar. Você poderá anexar foto do documento ou digitalização (documento escaneado). Se tiver qualquer problema, entre em contato conosco:
Tel: 11 5070-0090 ou Whats: 11 94289-5557
Caso a matrícula seja deferida, os documentos listados como opcionais nesse momento, deverão ser entregues na data limite de 20/12/2020. A única excessão é o histórico escolar, nossa equipe irá comunicar o prazo para a entrega desse documento.
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(OBRIGATÓRIO)Certidão de nascimento do aluno:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido
(OBRIGATÓRIO) RG do aluno:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
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Arquivo não válido
(OBRIGATÓRIO) CPF do aluno:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
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Arquivo não válido
(OBRIGATÓRIO) Declaração de escolaridade:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido
(OBRIGATÓRIO) Comprovante de residência:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido
(OPCIONAL NESSE MOMENTO) foto 3X4 do aluno:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
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(OPCIONAL NESSE MOMENTO) Carteira de vacinação do aluno:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
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(OPCIONAL NESSE MOMENTO) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
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(OPCIONAL NESSE MOMENTO) Histórico escolar:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
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(OPCIONAL NESSE MOMENTO) Declaração de transferência:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
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(OPCIONAL NESSE MOMENTO) Carta de adimplência/Carta de quitação:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
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Dados dos Pais/Responsável

Preencha todos os campos com atenção.
Nome da Mãe:
Nome completo, sem abreviações.
Obrigatório
Data de nascimento da Mãe:
Obrigatório
Profissão da Mãe:
Obrigatório
Estado civil da Mãe:
Obrigatório
Nacionalidade da Mãe:
Obrigatório
RG da mãe:
Obrigatório
CPF da mãe:
Obrigatório
Celular da mãe:
Obrigatório
Telefone fixo da mãe:
Field is required!
E-mail da mãe:
Field is required!
Endereço da mãe:
Field is required!
Bairro:
Field is required!
Cidade:
Field is required!
CEP:
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Nome do Pai:
Nome completo, sem abreviações.
Obrigatório
Data de nascimento do Pai:
Obrigatório
Profissão do Pai:
Obrigatório
Estado civil do Pai:
Obrigatório
Nacionalidade do Pai:
Obrigatório
RG do Pai:
Obrigatório
CPF do Pai:
Obrigatório
Celular do pai:
Obrigatório
Telefone fixo do pai:
Field is required!
E-mail do pai:
Field is required!
O endereço do pai é o mesmo que o da mãe?
Obrigatório
Endereço do Pai:
Field is required!
Bairro:
Field is required!
Cidade:
Field is required!
CEP:
Field is required!
Quem é o Responsável Pedagógico?
Obrigatório
Quem é o Responsável Financeiro?
Obrigatório

Complete os dados do RESPONSÁVEL PEDAGÓGICO:

Nome do Responsável pedagógico:
Nome completo, sem abreviações.
Obrigatório
Parentesco do responsável pedagógico com o aluno:
Ex. Tio, Avô...
Obrigatório
Data de nascimento do Responsável pedagógico:
Obrigatório
Profissão do Responsável pedagógico:
Obrigatório
Estado civil do Responsável pedagógico:
Obrigatório
Nacionalidade do Responsável pedagógico:
Obrigatório
RG do Responsável pedagógico:
Obrigatório
CPF do Responsável pedagógico:
Obrigatório
Celular do Responsável pedagógico:
Obrigatório
Telefone fixo do Responsável pedagógico:
Field is required!
E-mail do Responsável pedagógico:
Field is required!
Endereço do Responsável pedagógico:
Field is required!
Bairro do Responsável pedagógico:
Field is required!
Cidade do Responsável pedagógico:
Field is required!
CEP do Responsável pedagógico:
Field is required!

Complete os dados do RESPONSÁVEL FINANCEIRO:

Nome do Responsável financeiro:
Nome completo, sem abreviações.
Obrigatório
Parentesco do responsável financeiro com o aluno:
Ex. Tio, Avô...
Obrigatório
Data de nascimento do Responsável financeiro:
Obrigatório
Profissão do Responsável financeiro:
Obrigatório
Estado civil do Responsável financeiro:
Obrigatório
Nacionalidade do Responsável financeiro:
Obrigatório
RG do Responsável financeiro:
Obrigatório
CPF do Responsável financeiro:
Obrigatório
Celular do Responsável financeiro:
Obrigatório
Telefone fixo do Responsável financeiro:
Field is required!
E-mail do Responsável financeiro:
Field is required!
Endereço do Responsável financeiro:
Field is required!
Bairro do Responsável financeiro:
Field is required!
Cidade do Responsável financeiro:
Field is required!
CEP do Responsável financeiro:
Field is required!

Documentos do Responsável Financeiro (PAI)

É necessário anexar todos os documentos solicitados. Você poderá anexar foto do documento ou digitalização (documento escaneado). Se tiver qualquer problema, entre em contato conosco:
Tel: 11 5070-0090 ou Whats: 11 94289-5557
(Obrigatório) CPF Responsável Financeiro:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido
(Obrigatório) RG Responsável Financeiro:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido
(Obrigatório) Comprovante de Residência:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido

Documentos do Responsável Financeiro (MÃE)

É necessário anexar todos os documentos solicitados. Você poderá anexar foto do documento ou digitalização (documento escaneado). Se tiver qualquer problema, entre em contato conosco:
Tel: 11 5070-0090 ou Whats: 11 94289-5557
CPF Responsável Financeiro:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido
(Obrigatório) RG Responsável Financeiro:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido
(Obrigatório) Comprovante de Residência:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido

Documentos do Responsável Financeiro (OUTRO)

É necessário anexar todos os documentos solicitados. Você poderá anexar foto do documento ou digitalização (documento escaneado). Se tiver qualquer problema, entre em contato conosco:
Tel: 11 5070-0090 ou Whats: 11 94289-5557
(Obrigatório) CPF Responsável Financeiro:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido
(Obrigatório) RG Responsável Financeiro:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido
(Obrigatório) Comprovante de Residência:
Tamanho máximo do arquivo: 5MB
clique para anexar...
Arquivo não válido

Forma de pagamento

A cobrança NÃO será realizada automaticamente. Nossa equipe entrará em contato com o responsável financeiro se a matrícula for deferida.

Ensino Fundamental II

Taxa de Matrícula: R$ 1.697,00
Obrigatório
Material Didático: R$1.890,00
Obrigatório

Ensino Médio

Taxa de Matrícula: R$ 1.757,00
Obrigatório
Material Didático: R$1.640,00
Obrigatório
Nome do titular (exatamente como no cartão):
Obrigatório
Bandeira
  • - selecione -
  • Master
  • Visa
Obrigatório
Número do cartão:
Obrigatório
Data de vencimento:
Obrigatório
Cód de segurança do cartão:
Obrigatório
E-mail principal para notificações:
Digite o e-mail que será utilizado para enviarmos a confirmação de recebimento dessa solicitação de matrícula. Esse e-mail também poderá ser utilizado pela nossa equipe para entrar em contato.
O e-mail é inválido
Repita o e-mail principal para garantir que não tem erros.
Digite novamente o e-mail principal.
O e-mail confirmado está diferente, revise.

Atenção!

Devido ao grande número de documentos, o processamento pode demorar. Caso apareça algum erro na tela, clique em ok ou continuar, anexe novamente o documento que apresentar um sinal de exclamação. Essa falha pode acontecer devido ao limite de conexão. Se encontrar qualquer dificuldade, entre em contato conosco, será um prazer lhe acompanhar nesse processo.
WhatsApp: 11 94289-5557
Tel: 11 5070-0090