Liga de Leitores

Abril/2020

Parabenizamos,
Juliana D’alarme Casarin, 1º lugar no ranking da escola na Liga de Leitores da Árvore – 6º ao 9º ano;
Ana Tiemi Shimmi, 2º lugar no ranking da escola na Liga de Leitores da Árvore – 6º ao 9º ano;
Roberta Machado Gandelman, 3º lugar no ranking da escola Liga de Leitores da Árvore – 6º ao 9º ano;
Tatiana Duarte Dall`armelina, 1º lugar no ranking da escola na Liga de Leitores da Árvore – Ensino Médio;
Rafaela Brandão de Souza, 2º lugar no ranking da escola na Liga de Leitores da Árvore – Ensino Médio;
Maria Eduarda Napoles Campos dos Santos, 3º lugar no ranking da escola Liga de Leitores da Árvore – Ensino Médio.

Parabéns também, para todos os alunos que participaram da LIGA em abril.

LIGA é uma competição mensal entre os leitores da Árvore – A maior plataforma de leitura digital do Brasil!

São mais de 30 mil obras de todos os gêneros literários disponíveis na palma de nossos alunos, 24 horas por dia! Aos professores a plataforma oferece relatórios, área de atividades e projetos engajadores!

Além da Árvore, nossos alunos contam as Plataformas Google, Letrus, National Geographic e muito mais!

Estaremos presentes onde nossos alunos estiverem!
Aprender é mais do que estudar, Colégio Radial é MAIS.
Matrícula abertas!