COMUNICADO IMPORTANTE

COVID-19 E NOSSAS AÇÕES

Prezados Pais e/ou responsáveis,

estamos vivendo um momento diferenciado que exige cautela e principalmente resguardo de nossos alunos, professores e funcionários. Devemos evitar aglomerações e reduzir o volume do transporte público: um ato de Cidadania acima de tudo!

Pensando no bem coletivo, o Colégio Radial decidiu oferecer, nesta semana, aulas a distância com nossos professores, on-line, visando ao cumprimento do calendário, evitando futuras reposições de aulas em finais de semana, recessos ou férias, além de oportunizar a continuidade da rotina de estudos e atividades por meio das ferramentas Google Meet, Geekie One, Letrus e outros.

Por ser uma novidade para muitos, compartilharmos abaixo desse informativo os nossos bastidores de hoje, com fotos e vídeos.

No sábado (14/03), o Governo Estadual e a Secretaria da Educação, em acordo com o Ministério da Saúde, publicaram a orientação de que, a partir de hoje (16/03), as aulas fossem facultativas e que a partir de 23/03, próxima segunda-feira,  as aulas sejam suspensas. Até o momento, tais orientações estão de acordo com nossas decisões, porém, em breve, o Conselho Estadual de Educação irá emitir normas adicionais (provavelmente dia 18/03) para o funcionamento das escolas. Vamos aguardar tais orientações continuando com nossas aulas on-line. Qualquer novo caminho a ser tomado,  enviaremos orientações e comunicados, mantendo-os sempre informados.

Desde já agradecemos a compreensão e as inúmeras mensagens de apoio.

Contem conosco!

Silvia Ottolia Takashi / Fabio Fonseca Pereira

Diretores do Colégio Internacional Radial

APRENDER É MAIS QUE ESTUDAR!

Agende uma visita e venha conhecer o futuro da educação.

Matrículas Abertas:
www.colegioradial.com.br