Arraiá do Radial

E doação de alimentos s2

Em cada uma das atividades que desenvolvemos aqui no Radial, nossa equipe não mede esforços para oferecer carinho, bons sentimentos e muita dedicação. O mais importante ainda, é percebermos o quanto recebemos em troca!
Com grande satisfação queremos manifestar nossa Gratidão aos alunos, pais e familiares pela presença sempre tão calorosa em nossa Festa Junina. Aos alunos em especial, nossos sinceros agradecimentos pelo envolvimento! Graças a dedicação de todos conseguimos mais de 1 tonelada de alimentos, que será doada principalmente ao Lar São José, uma creche que recebe crianças de 3 a 5 anos de idade e que está precisando muito de ajuda!
Certamente a participação, o envolvimento e o comprometimento de cada um fizeram toda a diferença!

Aprender é mais do que estudar!

Colégio internacional Radial:
Agende uma visita e venha conhecer o futuro da educação!

www.colegioradial.com.br
contato@colegioradial.com.br