Eventos de Novembro/2020

13/11 | Apresentações dos curta-metragens
16/11 | Revivendo Décadas

Certificação dos Cursos Extracurriculares

Convidamos a todos para nossa Cerimônia de Certificação dos Cursos Extracurriculares que se realizará no dia 13 de Novembro às 16h de maneira online pelo link https://bit.ly/certificacaoradial
O evento, já tradicional em nosso Colégio, tem um gosto especial nesse ano tão incomum e traz o esforço e a capacidade de adaptação e superação de todos nossos alunos e educadores.
Sua presença é fundamental para abrilhantar esse momento.

Projetos de curta-metragens

Na próxima sexta-feira (13/11), convidamos a todos a prestigiarem as apresentações dos Projetos em que os alunos tiveram que criar Curta-metragens de até 3 minutos, evidenciando os problemas e soluções ambientais de alguns países.
Para a produção dos curtas, foram usadas ferramentas poderosas como as Plataformas Powtoon, Animaker, Movavi etc, além do Minecraft Edu, que usamos em nossas aulas para diferentes assuntos.
Confira os horários na tabela abaixo e venha assistir conosco!
6º ANO – PAÍS: Brasil – 7h30
7º ANO – PAÍS: Brasil – 8h20
8º ANOS – PAÍS: Madagascar – 9h10
9º ANO – PAÍS: Canadá – 10h50
1º ANOS – PAÍS: Suíça – 11h50
3º ANOS – PAÍS: Nova Zelândia – 13h00
Para assistir, basta solicitar o acesso pelo link gg.gg/radialmais no horário desejado.
Esperamos por vocês!

Revivendo Décadas

No dia 16/11 acontece o Revivendo Décadas, a partir das 10h20. Para participar inscreva-se no canal

O Revivendo Décadas é um projeto multidisciplinar desenvolvido durante um ano inteiro, e que hoje está completando dez anos de história aqui no Radial.
Inicialmente, os alunos desenvolvem pesquisas sobre os fatos relevantes das décadas de 50 a 2000. Ao final das pesquisas, além de produzirem almanaques que ilustram esses fatos, escrevem um roteiro, criam personagens, desenvolvem figurinos e cenários e ensaiam para uma peça, que se torna, ao final de cada ano, um grande espetáculo que contempla música, dança, artes cênicas, política, sociedade e muito mais!
Este ano, sua grandeza não poderia ser diferente! O Revivendo Décadas acontecerá virtualmente, e temos certeza de que os espectadores, ao final da apresentação, estarão maravilhados!
Sucesso ao Revivendo Décadas 2020!

Estaremos presentes onde nossos alunos estiverem!
Aprender é mais do que estudar, Colégio Radial é MAIS.
Matrícula abertas!