29 de junho de 2021

Game Theory – Jogos de Tabuleiro

Apresentação do projeto de encerramento do 1° semestre do curso “Game Theory”. Confira como foi esse excelente projeto guiado pelo professor Rica.

Hoje(25/06) foi a apresentação do projeto de encerramento do 1° semestre do curso “Game Theory”. Durante esses meses, os alunos tiveram contato com Game Design, Design Thinking, Core Gameplay Loops e Jogos de Tabuleiro, Jogos e o que é um Designer, Introdução a Lógica de Programação, Criando Sistemas, Jogabilidade e muitos mais.
Durante todos esses processos, os estudantes desenvolveram os seus próprios jogos de tabuleiro, com regras e narrativas. E para que eles mesmos pudessem testar a avaliar os jogos dos amigos, nos reunimos em uma tarde agradável no colégio, respeitando todas as normas de segurança contra covid, para um momento de descontração, socialização, aprendizado, testes e feedback para possíveis melhorias nos jogos desenvolvidos.
Semestre que vem tem mais, e a temática será jogos digitais.

Confiram abaixo algumas fotos do momento da entrega dos donativos.

❤️  Aprender é mais que estudar  ❤️

MATRÍCULAS ABERTAS!