O Radial desenvolveu neste trimestre um projeto inspirado em um jogo que atualmente é muito procurado por pessoas de todas as idades, o “Escape Room”. Trata-se de um jogo de aventura e raciocínio, no qual os participantes têm por objetivo “escapar” de um local. No Escape Radial, para “escapar” das salas, os alunos precisaram solucionar enigmas com tempo cronometrado e que contemplavam os conteúdos de todas as disciplinas. Esse projeto, além de promover o trabalho em equipe, o raciocínio lógico, intuição, imaginação e criatividade, exigiu dos alunos planejamento, desenvolvimento de estratégias e proatividade. Aprendizado e adrenalina marcaram presença no Escape Radial! O projeto aconteceu no Halloween, e por esse motivo todos os alunos participaram fantasiados. Foi incrível!