Projetos multidisciplinares

Promoção de ações sócio humanitárias

Projetos multidisciplinares

por uma causa humanitária

Em nossas práticas pedagógicas, nossos alunos precisam desenvolver projetos multidisciplinares, que promovam ações socio humanitárias e que visam competências empreendedoras. No primeiro trimestre, por meio desses projetos, conseguimos doar mais de meia Tonelada de alimentos para o Lar São José – creche para crianças carentes – e alimentos para animais abandonados de diversas ONGs.

Já no 2º trimestre os alunos construíram toda a estrutura de um Colégio, desde os orçamentos e análises de mercado, até as plantas, maquetes e produções 3D. Esses projetos estimularam a habilidade de resiliência – a capacidade de errar, recomeçar e descobrir novas estratégias para superar problemas e desafios -, habilidades essenciais a vida e ao empreendedorismo.

APRENDER É MAIS QUE ESTUDAR!

Agende uma visita e venha conhecer o futuro da educação.

Matrículas Abertas:
www.colegioradial.com.br