Um grupo de alunos do nosso Colégio está vivenciando o “american way of life” por meio do School Program, uma experiência internacional nos Estados Unidos da América.
Com duração de 15 dias, o programa conta com mais de 32 horas de ensino de Inglês com certificação internacional, estudo do meio nos cenários cinematográficos do Lake Mead, Hoover Dam, Mount Charleston e Zyon National Park. Além disso os alunos são apresentados aos pontos mais icônicos de Las Vegas, conhecem Hollywood e ainda podem se divertir no parque da Universal Studios.
Ontem (02 de Agosto) eles realizaram uma visita guiada pela UNLV, a Universidade de Nevada, Las Vegas, uma universidade pública que conta com cerca de 29.069 alunos e foi fundada em 1.957.
Essa visita é um ponto alto da experiência, pois a estrutura e tecnologia da UNLV causa verdadeira fascinação e funciona como uma fonte de motivação para nossos alunos.
Os estudantes do Colégio Internacional Radial contam com várias experiências internacionais, esses programas complementam o que é aprendido em sala de aula, colaboram com o aprimoramento de outros idiomas, trabalham a autonomia, protagonismo e maturidade dos nossos alunos e fornecem uma visão de mundo muito importante para os jovens.
Educação para um mundo cada vez mais globalizado.
Quer saber mais? Entre em contato conosco!
www.colegioradial.com.br
contato@colegioradial.com.br